domingo, 23 de janeiro de 2011

Clipe de Sábado # 06 - O Dia em Que a Terra Parou

Tá bom, eu sei que estou atrasado, mas fazer o quê??
O clipe de ontem, de hoje, quer dizer sei lá. O clipe dessa semana não vem na continuidade da história que eu vinha contando, é que eu estou meio sem tempo para pesquisar e sair  tudo certinho, então pra não deixar os leitores na mão vai um Clipe de um cara que eu curto pra caramba: Raul seixas.
Vou ver se consigo trazer mais um clipe histórico no sábado. Até lá.

O dia em que a terra parou, Compositores Claudio Roberto e Raul Seixas, 1977.

Um comentário:

  1. A casa de taipa!!! muito bom!!! gostei muito tanto que fiz algunas pesquisas!!! vi o video do rauzito, e, uma das coisas que apesar de simples, na verdade um pequeno detalhe, me chamou muito a atenção!!! foi a "casinha de taipa" nao resisti e a coloquei como papel de parede da minha area de trab!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...