domingo, 1 de agosto de 2010

Luiz Gonzaga - 21 Anos de Saudade!

Neste dia 02 de Agosto completam-se 21 anos da morte de Luiz Gonzaga, para quem não o conhece visite a postagem "Luiz Gonzaga - O Rei do Baião.", e para comemorar a comunidade Gonzaguiana se reunirá numa festa no Pátio de São Pedro, (eh!! festa mesmo!! afinal saudade sim! tristeza não!).
Durante todo o dia, o Memorial Luiz Gonzaga estará aberto para visitação e quem passar pelo Pátio de São Pedro irá ouvir as músicas eternizadas na voz do cantor. A partir das 18h, o público poderá ouvir a Ave Maria Sertaneja, seguida de uma homilia. A homenagem continua às 18h30 com o violonista Cláudio Almeida; apresentação da Orquestra “Forró de Carnaíba”; e show com grandes nomes do ritmo, a partir das 20h30.
Confira a programação completa:
Homenagem a Luiz Gonzaga – 2 de agosto no Pátio de São Pedro
09h às 22h – Visitação ao Memorial Luiz Gonzaga;
09h às 16h - Audição pública de músicas cantadas por Luiz Gonzaga;
18h - Ave Maria Sertaneja, na voz de Luiz Gonzaga, seguida de homilia;
18:30h – Apresentação de “Noites Brasileiras” por Cláudio Almeida. Violonista;
19h – Apresentação do “Forró de Carnaíba” Orquestra;
20:30h – Artistas homenageando Luiz Gonzaga: Agostinho do Acordeon, Andrezza Formiga, Arlindo Moita, Baixinho dos 8 Baixos, César Amaral, Cláudio Rabeca, Cristina Amaral, Hélio Donato, Ilana Ventura, Irah Caldeira, Israel Filho, Nerilson Buscapé, Petrúcio Amorim, Roberto Cruz, Rogério Rangel, Sevy Nascimento, Verônica do Acordeon e As Fulô.
Não consegui saber sobre a programação do Parque Asa Branca, em Exu, mas em contato com o pessoal do orkut, eles informaram que vai ter festa lá também, afinal é a terra do Rei do Baião!
Divirtam-se!!
Fonte: PE 360 Graus, acesso em 01/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...