quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gentileza No Trânsito.

Essa semana durante uma olhada pela net encontrei um vídeo que me fascinou, ele mostra um agente de trânsito trabalhando como eu acho que deveria ser a forma correta de trabalhar: de forma gentil, cordial, orientativa e preventiva.
Durante o vídeo o agente solicita que as pessoas atravessem na faixa, auxilia na travessia segura dos pedestres, ordena o trânsito e orienta os condutores de veículos sobre algumas infrações que poderiam levar a graves acidentes de forma gentil.
Segundo o descritivo, o vídeo foi elaborado como prêmio ao excelente trabalho realizado pelo Agente Jobson Meirelles, da Secretaria Municipal de Trânsito (semtran) do Estado do Espírito Santo, que atua na Praia da Costa, fazia parte do prêmio uma placa de honra ao mérito.
Não sei se o vídeo é real, mas decidi postá-lo, pois vejo nessa forma de trabalhar um diferencial: trabalhar de forma preventiva, orientando condutores e pedestres sobre a forma correta de se portar no trânsito e de uma forma educada e gentil. 
Grande Meirelles, se você é um personagem real que fique registrado aqui mais essa homenagem a sua forma de trabalhar!!!
Confiram o vídeo abaixo:



sábado, 8 de outubro de 2011

Coisa Pra Homem!!!

Desde a minha infância que escuto falar na guerra entre homens e mulheres, aquela separação de que homem pode isso, não pode aquilo e coisas do gênero. 
Entre essas coisas está que homem não pode assistir novela, que isso não é coisa pra homem. Mas de onde surgiu isso? de onde partiu esse preconceito com novelas? afinal a novela é só uma expressão de arte, como um filme, uma peça de teatro, um festival de música, certo? Então por que isso? Confesso que sempre fui fã de novelas, e sempre que dava assistia alguns capítulos, isso desde Roque Santeiro, e nem por isso!!!
Muito bem selecionei um vídeo para postar e mostrar um bom motivo para homem assistir novela, a cena é da novela Fina Estampa, mas cenas semelhantes foram ao ar também em novelas como Pantanal, Mandacaru e Xica da Silva , e aí um aviso a quem quiser reclamar, primeiro assista ao vídeo, depois você comenta. Beleza!?!? Ah e deixa eu ir, que a novela tá começando!!!



.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...