sábado, 24 de dezembro de 2011

Clipe de Sábado #09 - Um Certo Galileu

Hoje é véspera de natal e eu não tenho historinha pra contar, então vou postar um vídeo de minha preferência mesmo. Na postagem vai Padre Zezinho, com a música "Um Certo Galileu". Escolhi essa música, pois admiro muito o trabalho do Padre Zezinho, e para trazer a todos o grande homenageado dessa data: JESUS.
Pois é, o mundo parece ter esquecido sua história, seus ensinamentos, seus pedidos, e até mesmo, o que significa a festa do natal, crendo que o personagem símbolo do natal, que  o espírito do natal é o papai Noel, quando na verdade o natal é a festa em que se CELEBRA o nascimento de JESUS CRISTO. 
Hoje á noite quando for partilhar a ceia de Natal, antes dos comes, antes dos bebes, desligue a sua televisão, desligue o seu rádio, pare tudo, chame a todos, reúna a família, silencie a todos e faça uma oração, agradeça a Deus por ter colocado JESUS (e não o papai noel) na sua vida, agradeça a JESUS por Ele estar presente em sua vida mesmo sem você o convidar, faça seus pedidos, agradeça por sua vida, depois faça a oração que Ele ensinou o Pai Nosso (não sabe rezar o Pai Nosso então clique aqui), desejem a paz uns aos outros, se abracem, se perdoem, peçam perdão, pra só então se deliciar com sua Ceia.
Feliz Natal a todos!

Padre Zezinho, Um certo Galileu (versão ampliada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...