sábado, 7 de maio de 2011

Clipe de Sábado #07 - Homenagem às Mães

Hoje eu gostaria de aproveitar esse espaço do Blog para homenagear todas as mães do Brasil, especialmente 4 mães que foram fundamentais em minha vida, são elas: Minha Avó: Minha mãe duas vezes; Minha mãe: que me gerou, me educou e que, junto com meu pai, fez de mim o homem que hoje eu sou; A mãe de minha esposa: Trouxe ao mundo a minha melhor metade, além de me tratar como um filho; Minha Esposa: Que me deu o melhor presente que eu poderia ter ganho, a minha filha. 
Para tantas homenagens, resolvi escolher dois clipes, são duas músicas feitas para as mães e que ficarão eternizadas em nosso coração. O primeiro clipe é da música "Mãe, um pedaço do Céu" (1986, Coisas da Vida) de Ed Wilson e Carlos Colla, interpretada por Leonardo Sullivan. O outro clipe é da Música "Lady Laura" (1978) de Roberto e Erasmo Carlos, esse vídeo não é o clipe original da música, mas uma montagem, que resolvi postar por ter ficado bonita e ainda ter legenda em português para que todos possam acompanhar.

A todas as mães um ótimo dia das mães.

Leonardo Sullivan - Mãe, um pedaço do céu, 1986.

Roberto Carlos - Lady Laura, 1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...